Freada brusca em ônibus causa queda de passageiros na Rua Pedro Escobar

Um acidente em um ônibus deixou uma mulher e uma criança feridas na Rua Pedro Escobar, no Jardim Eliana, Zona Sul de São Paulo. A ocorrência aconteceu no domingo (14), quando o motorista do coletivo freou bruscamente, provocando a queda de passageiros.

Passageiros feridos na Rua Pedro Escobar

Segundo testemunhas, a mulher bateu as costas no momento da freada e a criança também sofreu ferimentos. Equipes de resgate atenderam ao chamado e a Polícia Militar compareceu ao local para atender a ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Linha de ônibus envolvida no acidente na Rua Pedro Escobar

    De acordo com a SPTrans, o caso envolveu um ônibus de prefixo 6 1418 da Viação Grajaú, que operava a linha 675G/10 (Parque Residencial Cocaia – Metrô Jabaquara) quando trafegava pela via.

    Registro da ocorrência

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) parece não ter registrado a ocorrência e direcionou a demanda para a SPTrans. No entanto, policiais militares aparecem no vídeo divulgado pelo “Foco Varginha e Região”.

    Nota da SPTrans

    “A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que a ocorrência foi registrada no domingo (14) em um ônibus da Viação Grajaú que operava linha 675G/10 Pq. Res. Cocaia – Metrô Jabaquara, quando trafegava pela Pedro Escobar.”

    Assista:

    Deixe um comentário