Tráfego lento em Cajati e Barra do Turvo após bloqueios na rodovia Régis Bittencourt

Na manhã deste sábado (6), a rodovia Régis Bittencourt (BR-116) registrou um bloqueio total no km 542, em Barra do Turvo, sentido Curitiba, para a remoção de um veículo acidentado no km 545.

Situação em Barra do Turvo

Às 9h39, a faixa foi totalmente interditada, causando fila de 1 quilômetro. Com a operação de remoção, às 10h18, o congestionamento aumentou para 6 km. Por volta das 10h49, as equipes liberaram as faixas, mas a lentidão alcançou 11 km de fila.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Reflexos no tráfego da rodovia Régis Bittencourt

    Mesmo após a liberação, o tráfego seguiu complicado. Às 11h32, havia filas do km 526 ao km 537, ainda no trecho de Barra do Turvo. No final da manhã, entre Cajati e Barra do Turvo, surgiram novos pontos de lentidão: filas entre os quilômetros 495 e 498, devido a um bloqueio de segurança no km 498, além de filas entre os quilômetros 522 e 530.

    Condições da pista e clima

    De acordo com a concessionária Arteris, o tempo permaneceu nublado, com pontos de chuva alternados, o que exigiu ainda mais atenção dos motoristas. Às 13h50, em Cajati, havia lentidão do km 483 ao km 485, por bloqueio de segurança e lentidão entre os quilômetros 488 e 498, reflexo do bloqueio de segurança.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário