Acidente na rodovia Régis Bittencourt bloqueia faixa e acostamento em Juquitiba

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (18) no km 323 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Juquitiba, no sentido São Paulo.

Rodovia Régis Bittencourt teve interdição parcial

A ocorrência começou por volta das 20h, com interdição da faixa direita e do acostamento. Apenas a faixa esquerda permanecia liberada, o que gerou fila de cerca de 2 quilômetros no trecho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Fluxo foi liberado após atendimento

    Equipes da concessionária Arteris atuaram no atendimento e na liberação da pista. Às 20h58, todas as faixas foram reabertas, mas ainda havia retenção residual de aproximadamente 2 quilômetros.

    Deixe um comentário