Rodovia Fernão Dias tem faixa interditada após acidente em Santo Antônio do Amparo

Um acidente interditou a faixa direita da rodovia Fernão Dias (BR-381) na madrugada desta quarta-feira (17), no km 659, em Santo Antônio do Amparo, sentido Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada por volta da 1h16.

Rodovia Fernão Dias teve atendimento rápido e sem filas

Apesar da interdição parcial, não houve registro de filas no trecho. Equipes da concessionária Arteris atuaram no local para sinalizar e liberar a via com agilidade. Nenhuma informação sobre vítimas foi divulgada.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Trânsito normalizado antes do amanhecer

    Às 4h08, a concessionária informou que a faixa direita foi totalmente liberada. O tráfego voltou a fluir normalmente no trecho e segue sem retenções. A rápida atuação das equipes evitou impactos maiores no tráfego sentido capital mineira.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário