Caminhão pega fogo na rodovia Dom Pedro I em Itatiba e causa bloqueios

Um caminhão pegou fogo na noite de quinta-feira (12) na rodovia Dom Pedro I, no km 105, em Itatiba, e causou interdições por mais de 24 horas. O veículo trafegava no sentido Sul quando o motorista percebeu fumaça na carroceria e parou no acostamento.

O incêndio se alastrou rapidamente, destruindo a cabine e parte da carga, composta por três toneladas de garrafas PET. Apesar da gravidade, não houve vítimas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Caminhão VW 24.250 rodovia dom pedro I
    Caminhão VW 24.250

    Rodovia Dom Pedro I teve faixas interditadas

    O fogo começou por volta das 22h24 e foi controlado às 23h02 pelo Corpo de Bombeiros. A faixa 2 e o acostamento ficaram interditados até a madrugada de sábado (14), enquanto equipes da concessionária Rota das Bandeiras realizavam o reposicionamento do veículo queimado.

    Caminhão permaneceu no acostamento após o fogo

    Após o combate ao incêndio, o caminhão ficou abandonado no acostamento até que a equipe de remoção o transferisse para o gramado lateral. O acostamento permaneceu sinalizado e aguardava limpeza.

    As condições do tempo eram boas durante toda a ocorrência e o fluxo chegou a registrar 3 km de congestionamento no sentido Sul da via.

    Caminhão VW 24.250 rodovia dom pedro I
    Caminhão VW 24.250
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário