Na manhã desta sexta-feira (12), motoristas enfrentaram lentidão em dois trechos da rodovia Dom Pedro I (SP-065), por conta de acidente e pane mecânica de caminhão.
Acidente na rodovia Dom Pedro I em Campinas
Por volta das 8h12, um acidente no km 145, em Campinas, interditou a faixa da esquerda da pista expressa, no sentido Jacareí. A ocorrência deixou o trânsito lento no local.
Pouco depois, às 8h25, a concessionária Rota das Bandeiras informou que todas as faixas foram liberadas e o tráfego voltou a fluir normalmente.
Pane mecânica em Itatiba
Mais tarde, às 9h34, um caminhão apresentou pane mecânica na praça de pedágio de Itatiba, no km 110. O veículo bloqueou as faixas da entrada da pista AVI (automática), provocando lentidão para quem seguia no sentido Jacareí.
Às 9h56, o caminhão foi removido e o trânsito foi normalizado, liberando as pistas automáticas aos motoristas.