Na manhã desta terça-feira (23), um acidente interditou uma faixa da rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Campinas, na altura do km 141.
Interdição e lentidão
A ocorrência foi registrada às 9h36, no sentido Jacareí. Com a faixa bloqueada, o motorista enfrentou trânsito lento ao longo do trecho.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Situação normalizada na rodovia Dom Pedro I
Às 11h27, a concessionária Rota das Bandeiras informou que as faixas foram liberadas e o tráfego já estava normalizado no local.