Caminhão cai de ponte em Ribeirão Bonito após colisão e motorista fica preso às ferragens

Na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro, um grave acidente mobilizou equipes de Araraquara, Ribeirão Preto, Ribeirão Bonito e São Carlos, no interior de São Paulo. Dois caminhões colidiram na ponte que liga Ribeirão Bonito a Trapiju, e um deles, carregado com tintas inflamáveis, caiu de uma altura de cerca de seis metros.

Segundo o tenente Fábio Rissato, do Corpo de Bombeiros, 20 militares e sete viaturas atuaram em um resgate de aproximadamente sete horas, considerado árduo e perigoso devido à carga inflamável e ao difícil acesso. O motorista ficou com as pernas presas às ferragens e seguiu para o hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As imagens aéreas registradas pelo piloto de drone Fabiano Le Petit, morador da região, mostram o caminhão completamente destruído e o trabalho intenso dos socorristas para liberar a vítima.

    Deixe um comentário