Prefeitura de SP registra ventos de 98 km/h e 128 quedas de árvores após temporal

A Prefeitura de São Paulo informou no Twitter/X que equipes trabalham ininterruptamente para normalizar a cidade após as fortes rajadas de vento registradas na segunda-feira (22). Segundo os dados divulgados:

  • Rajadas de até 98,2 km/h foram registradas no Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte.
  • Até às 18h, a Secretaria Municipal das Subprefeituras contabilizou a queda de 128 árvores em diferentes pontos da cidade.
  • Para agilizar o atendimento, 122 equipes de manejo arbóreo atuam em regime de plantão nas 32 subprefeituras, priorizando a liberação das vias.

Algumas vias importantes, como as avenidas Nove de Julho, Rubem Berta e Sumaré, já tiveram o tráfego restabelecido após a remoção das árvores caídas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Prefeitura ressaltou que, além da resposta emergencial, mantém um trabalho preventivo durante todo o ano: de janeiro até agora, foram realizadas 112.465 podas e 9.400 remoções preventivas de árvores.

    As equipes seguem monitorando e atuando em todas as regiões para que a cidade volte à normalidade o mais rápido possível.

    Deixe um comentário