Trólebus rompe rede aérea e danifica poste na Praça da República

Na noite de quarta-feira, 3 de setembro, um trólebus rompeu a rede aérea e danificou um poste na Praça da República, no Centro de São Paulo.

Trólebus rompeu rede e afetou transporte na Praça da República

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 20h16, na altura do número 309. Uma viatura atendeu à ocorrência e ninguém sofreu ferimentos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a SPTrans, o acidente paralisou a operação de trólebus das linhas 4112-10, 4113-10 e 2290-10. Por segurança, a equipe desligou a energia da rede, o que também impactou 20 linhas de ônibus na região.

    SPTrans normalizou operação após reparos na rede

    O trólebus envolvido operava pela linha 4113/10 (Gentil de Moura – Praça da República). A equipe concluiu os trabalhos de reparo e normalizou a operação por volta da 1h50 da madrugada desta quinta-feira, 4 de setembro.

    Às 2h10, a SPTrans confirmou a liberação da Praça da República para circulação e desativou os desvios.

    Nota da SPTrans

    “A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que o trólebus da Ambiental, que operava pela linha 4113/10 Gentil de Moura – Pça. da República, partiu a rede aérea e danificou um poste na Praça da República, por volta das 20h de quarta-feira (3).

    A equipe normalizou a operação à 1h50 desta quinta-feira (4), após concluir o reparo. Por segurança, a energia da rede de trólebus precisou ser desligada na região, e a operação de 20 linhas de ônibus foi afetada.”

    Deixe um comentário