Ventania em Porto Feliz destelha casas e fábrica da Toyota

A cidade de Porto Feliz enfrentou fortes rajadas de vento na tarde desta segunda-feira (22). O temporal provocou a queda de árvores em vias públicas, atingiu a rede elétrica e destelhou casas e uma fábrica de motores de automóveis.

Rajadas de vento causam estragos em Porto Feliz

Segundo a Defesa Civil, os ventos chegaram a 90 km/h. Além da queda de árvores, houve registros de danos em residências e bloqueios temporários em ruas. Apesar dos estragos, não houve vítimas, desabrigados ou desalojados.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Toyota sofre danos com ventania

    A fábrica da Toyota, localizada às margens da rodovia Marechal Rondon, foi destelhada. A força dos ventos chegou a virar um carro. Os funcionários foram liberados mais cedo, mas ninguém ficou ferido, de acordo com informações divulgadas pela TV Globo.

    Defesa Civil segue em atendimento

    Equipes da Defesa Civil continuam em campo contabilizando os danos e prestando apoio aos moradores de Porto Feliz que tiveram prejuízos. A orientação é que a população evite áreas de risco e redobre os cuidados até a normalização da situação.

    Deixe um comentário