Um atropelamento por moto deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta quinta-feira (25), no Parque Dom Pedro II, região central de São Paulo.
A ocorrência foi registrada às 12h, na altura do número 330, no bairro da Sé, e mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros.
Detalhes das vítimas
- Vítima 1: mulher com contusão em um dos membros superiores direito, subgaleal e ferimentos na região occipital. Ela foi socorrida à UPA Vergueiro.
- Vítima 2: homem com fratura no ombro esquerdo, encaminhado à Santa Casa de São Paulo.
Imagens aéreas do acidente no Parque Dom Pedro II
Às 12h56, o helicóptero da TV Globo mostrou imagens do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. A reportagem destacou a presença de duas ambulâncias da corporação e de uma viatura da Polícia Militar, além de um policial militar retirando a moto envolvida no acidente.
O caso ocorreu no sentido Avenida do Estado, ao lado do Terminal Parque Dom Pedro, importante ponto de conexão do transporte coletivo da capital.