CET vai monitorar trânsito no entorno do Pacaembu para evento corporativo

A CET vai monitorar o trânsito nas imediações do Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo, na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), das 12h às 23h30. A operação foi montada para viabilizar o evento “MELI Retreat CX Journey”, que acontecerá na Arena Pacaembu.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho fica na Praça Charles Miller. Ruas como a Desembargador Paulo Passalaqua, Praça Helena Sgarbi Salto, Capivari e Itápolis o contornam.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Trânsito no Pacaembu terá interdição parcial

    Durante os dois dias de evento, a CET vai interditar parcialmente a faixa da esquerda da Rua Capivari, no número 216, próximo ao portão 23 do estádio. O local servirá exclusivamente para embarque e desembarque de participantes.

    Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e garantir a fluidez da circulação, além de preservar a segurança de pedestres e demais usuários da via.

    Recomendações para motoristas e pedestres

    A CET reforça a importância de seguir as orientações dos agentes de trânsito e da Polícia Militar. Para evitar transtornos:

    • Dê preferência ao pedestre
    • Não estacione em locais com cones ou cavaletes
    • Evite confiar em guardadores de carro que indicam locais irregulares
    • Caso precise de ajuda, peça informações de forma a não atrapalhar o fluxo

    A recomendação principal é que os motoristas redobrem a atenção ao circular na região.

    Deixe um comentário