Passageira passa mal em trem da Linha 7-Rubi e é socorrida em Caieiras

Na tarde desta quinta-feira, 4 de setembro, uma passageira passou mal dentro de um trem da Linha 7-Rubi, operada pela TIC Trens, e precisou de atendimento médico na estação Caieiras.

Passageira socorrida na Linha 7-Rubi em Caieiras

Segundo o perfil SP Sobre Trilhos, o episódio ocorreu por volta das 17h40. Passageiros relataram que o ar-condicionado do trem saiu desligado da estação Palmeiras-Barra Funda, o que provocou calor e desconforto durante o trajeto.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ainda de acordo com o relato, a equipe não atendeu aos pedidos para religar o sistema, e a situação contribuiu para o mal-estar de uma passageira. Ela precisou desembarcar na estação Caieiras e os seguranças a retiraram em cadeira de rodas.

    Sobre o atendimento

    A CPTM informou que o caso aconteceu às 17h20 e confirmou que agentes da TIC Trens prestaram os primeiros socorros na estação Caieiras.

    A Ambulância Municipal foi acionada e levou a passageira para o pronto-socorro da cidade, onde seguiu em atendimento médico.

    A ocorrência gerou atrasos e superlotação em plataformas da Linha 7-Rubi, segundo relatos de usuários.

    Nota da CPTM

    “Na tarde desta quinta-feira (04/09), por volta das 17h20, uma passageira passou mal em um trem da Linha 7-Rubi da CPTM. Os agentes da TIC Trens prestaram os primeiros socorros na estação Caieiras e acionaram a Ambulância Municipal, que levou a mulher ao pronto socorro da cidade, onde permaneceu em atendimento médico.”

    Deixe um comentário