Passageiros relatam problemas na Linha 5-Lilás

Passageiros relataram dificuldades na Linha 5-Lilás de metrô no início da noite desta quarta-feira (24). As queixas começaram por volta das 17h20, com menções à superlotação e paradas prolongadas nas estações.

Um dos passageiros escreveu que o trem ficou “parando cinco minutos em cada estação”, enquanto outro questionou se havia alguma ocorrência para justificar a lentidão. Já às 18h, continuavam os relatos de velocidade reduzida.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • ViaMobilidade nega falhas na operação da Linha 5-Lilás

    A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da linha, afirmou que não houve qualquer problema nesta quarta-feira. Segundo a empresa, “a operação ocorreu normalmente de ponta a ponta da linha”.

    Deixe um comentário