Desentendimento entre passageiros afeta operação da Linha 5-Lilás

Na noite desta quinta-feira (11), a circulação da Linha 5-Lilás operou de forma parcial por causa de um desentendimento entre passageiros que chegaram a acessar a via nas proximidades da estação AACD-Servidor.

Segundo informações divulgadas às 20h19, os trens circularam apenas entre as estações Capão Redondo e Campo Belo. Já o trecho de Campo Belo a Chácara Klabin foi atendido por ônibus do sistema PAESE.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A equipe controlou a situação rapidamente e, às 20h41, a ViaMobilidade informou que a operação já tinha normalizado em toda a linha.

    Nota da ViaMobilidade

    “A ViaMobilidade informa que houve um desentendimento entre clientes dentro de um trem, que estava no túnel, no trecho entre as estações AACD-Servidor e Moema, da Linha 5-Lilás. O dispositivo de emergência acionou, e alguns clientes acessaram a via. A circulação de trens ficou interrompida entre 20h09 e 20h38, com apoio da operação PAESE, no trecho entre as estações Campo Belo e Chácara Klabin. Agentes de atendimento e segurança da concessionária prestaram todo o suporte necessário aos passageiros, e uma das partes envolvidas seguiu para o 27º Distrito Policial (Campo Belo) para o registro do B.O. (Boletim de Ocorrência). A operação está normalizada em toda a extensão da linha.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário