Metrô altera horário das bilheterias das linhas 4-Amarela e 5-Lilás

As bilheterias das estações da Linha 4-Amarela e da Linha 5-Lilás terão novos horários de funcionamento a partir de 15 de setembro. A mudança, adotada pelo Metrô, busca adequar o atendimento à baixa demanda de vendas em determinados períodos e incentivar a compra digital.

Novos horários da Linha 4-Amarela

Na Linha 4-Amarela, as estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros e São Paulo-Morumbi terão bilheterias abertas das 6h às 22h. Já as estações Vila Sônia e Butantã funcionarão das 4h40 às 22h, devido ao maior volume de vendas no início da operação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Linha 5-Lilás também terá alteração

    Na Linha 5-Lilás, 16 estações terão atendimento das 6h às 22h, como Campo Limpo, Largo Treze e Santa Cruz. A estação Capão Redondo seguirá com bilheteria aberta das 4h40 às 22h.

    Alternativas digitais para compra de bilhetes

    Os passageiros poderão comprar seus bilhetes em máquinas de autoatendimento com pagamento em cartão de débito, pelo aplicativo TOP (Android e iOS), via WhatsApp (11) 3888-2200, com pagamento por Pix e também em pontos de venda credenciados.

    A decisão segue modelo já aplicado nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 15-Prata, considerando que a maior parte dos acessos à rede ocorre por cartões de transporte, como Bilhete Único, vale-transporte e TOP.

    Deixe um comentário