A manhã desta terça-feira (16) foi marcada por queixas de passageiros da Linha 11-Coral da CPTM, que relataram trens lotados, lentidão e longos intervalos, especialmente no trajeto em direção à estação Palmeiras-Barra Funda.
Entre os relatos, passageiros mencionaram dificuldades para embarcar na estação José Bonifácio, com até três composições passando sem que fosse possível entrar. Na estação Guaianases, a superlotação e os maiores intervalos também foram destacados. Outros passageiros afirmaram que a extensão da linha até a Barra Funda aumentou a sobrecarga no horário de pico.
Linha 11-Coral registrou estações lotadas
Por volta das 7h45, passageiros afirmaram que os trens que vinham da estação Estudantes já chegavam lotados em Guaianases. Na Barra Funda, a situação teria ficado ainda mais complicada, com plataformas cheias após o fim do Serviço 710.
CPTM informou circulação normal na linha
Apesar das queixas, a CPTM não registrou falhas na operação durante a manhã desta terça-feira. De acordo com o site e aplicativo oficiais da companhia, a Linha 11-Coral funcionava normalmente em toda a sua extensão.