Passageiros relatam lotação e lentidão na Linha 11-Coral

A manhã desta terça-feira (16) foi marcada por queixas de passageiros da Linha 11-Coral da CPTM, que relataram trens lotados, lentidão e longos intervalos, especialmente no trajeto em direção à estação Palmeiras-Barra Funda.

Entre os relatos, passageiros mencionaram dificuldades para embarcar na estação José Bonifácio, com até três composições passando sem que fosse possível entrar. Na estação Guaianases, a superlotação e os maiores intervalos também foram destacados. Outros passageiros afirmaram que a extensão da linha até a Barra Funda aumentou a sobrecarga no horário de pico.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Linha 11-Coral registrou estações lotadas

    Por volta das 7h45, passageiros afirmaram que os trens que vinham da estação Estudantes já chegavam lotados em Guaianases. Na Barra Funda, a situação teria ficado ainda mais complicada, com plataformas cheias após o fim do Serviço 710.

    CPTM informou circulação normal na linha

    Apesar das queixas, a CPTM não registrou falhas na operação durante a manhã desta terça-feira. De acordo com o site e aplicativo oficiais da companhia, a Linha 11-Coral funcionava normalmente em toda a sua extensão.

    Deixe um comentário