Motociclista morre após bater em mureta na Ligação Leste-Oeste

Um motociclista morreu na madrugada desta quarta-feira (17) após colidir com uma mureta na Ligação Leste-Oeste, no trecho de curva do Viaduto do Glicério, sentido Radial Leste. O acidente ocorreu por volta das 4h40, na região central de São Paulo.

Atendimento médico no local não conseguiu reverter o quadro

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era um homem adulto. Uma médica que passava pela via em uma ambulância particular prestou os primeiros socorros, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A corporação enviou uma viatura para a ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Faixa bloqueada causou impacto no trânsito da Ligação Leste-Oeste

    De acordo com a TV Globo, às 6h20 apenas a faixa da direita estava liberada no sentido Radial Leste. A CET e a Polícia Militar atuaram no local para auxiliar o tráfego. A batida ocorreu em um trecho de curva, o que pode ter contribuído para a perda de controle da moto.

    Rota alternativa para quem segue sentido Radial Leste

    Motoristas que seguiam no sentido Radial Leste podiam utilizar o viaduto paralelo à Ligação, com acesso à mesma região. A alternativa ajudava a evitar congestionamentos durante a interdição parcial da via.

    Trânsito na Ligação Leste-Oeste

    Veja como está o trânsito:

    Deixe um comentário