JP Mantovani morre após colisão entre moto e caminhão na Marginal Pinheiros

O modelo e influencer JP Mantovani morreu aos 46 anos na madrugada de domingo (21) após colisão entre moto e caminhão na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Cidade Jardim, sentido rodovia Castelo Branco, em São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o modelo pilotava uma Harley Davidson quando colidiu contra um caminhão de limpeza urbana estacionado na pista central. A equipe constatou o óbito ainda no local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Quem era JP Mantovani

    João Paulo Mantovani, conhecido como JP, era modelo, apresentador, empresário e influenciador digital, com mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.

    Ele era casado com a cantora Li Marttins, ex-integrante da banda Rouge. O casal, que se conheceu no reality A Fazenda em 2015, tinha uma filha e planejava oficializar a união em uma cerimônia marcada para novembro.

    Últimas postagens e acidente

    Horas antes do acidente, JP participou de um evento de motoqueiros e esteve em um bar do qual era sócio, em Moema. Em seus stories, compartilhou imagens relacionadas à sua paixão por motocicletas.

    A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motorista do caminhão passou por teste do bafômetro, que deu resultado negativo. O 14º DP de Pinheiros investiga o caso.

    Ainda não há informações sobre velório e enterro.

    Nota da Secretaria de Segurança Pública

    “Um homem de 46 anos morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada deste domingo (21), na Avenida das Nações Unidas, no Itaim Bibi, Zona Oeste da capital.

    Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, a equipe constatou que a vítima fatal estava em uma motocicleta quando colidiu com um caminhão de limpeza que realizava serviços na via. O resgate foi acionado e o óbito constatado no local.

    O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo.

    O 14° DP (Pinheiros) registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e requisitou perícia.”

    Deixe um comentário