Moradores do Jardim Celeste relatam aumento da criminalidade na região, mesmo com a presença constante de viaturas circulando pelas ruas.
Apesar de passarem mais de cinco viaturas por dia, nenhuma estava presente nos momentos em que criminosos tentaram roubar um carro e, no dia seguinte, uma moto na garagem de um vizinho.
A comunidade também denuncia que duas casas já foram invadidas, e duas motos roubadas dentro das garagens. Outros assaltos foram tentados, mas os bandidos não tiveram sucesso.
A sensação de insegurança cresce, e os moradores pedem ações mais efetivas por parte das autoridades.
