Insegurança no Jardim Celeste preocupa moradores

Moradores do Jardim Celeste relatam aumento da criminalidade na região, mesmo com a presença constante de viaturas circulando pelas ruas.

Apesar de passarem mais de cinco viaturas por dia, nenhuma estava presente nos momentos em que criminosos tentaram roubar um carro e, no dia seguinte, uma moto na garagem de um vizinho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A comunidade também denuncia que duas casas já foram invadidas, e duas motos roubadas dentro das garagens. Outros assaltos foram tentados, mas os bandidos não tiveram sucesso.

    A sensação de insegurança cresce, e os moradores pedem ações mais efetivas por parte das autoridades.

    Deixe um comentário