Estação Ferraz de Vasconcelos recebe exposição fotográfica “Transformando Vidas Através das Lentes”

A Estação Ferraz de Vasconcelos da Linha 11-Coral da CPTM recebe, a partir de segunda-feira (15), a exposição fotográfica “Transformando Vidas Através das Lentes”. A mostra ficará disponível para o público até 6 de outubro.

Exposição fotográfica reúne trabalhos de alunos do curso de fotografia

Os registros foram produzidos por alunos participantes do curso gratuito de fotografia promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos. A iniciativa integra o PNAB, Política Nacional Aldir Blanc, e busca incentivar a formação artística de jovens da região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Mostra interativa com votação digital

    A exposição fotográfica será interativa e contará com QR codes que permitem a votação digital. O autor da foto mais votada será premiado com um curso de especialização em pós-produção fotográfica, reforçando o incentivo à formação cultural e profissional dos alunos.

    Arte e cultura presentes nas estações da CPTM

    A ação conta com o apoio da CPTM, que disponibiliza seus espaços para exposições, mostras de arte e atividades culturais em parceria com instituições e artistas locais.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário