Passageiro relata tentativa de roubo na estação São Joaquim da Linha 1-Azul

Nesta semana, um passageiro relatou ao perfil SP Sobre Trilhos, no X (antigo Twitter), uma situação preocupante ocorrida na estação São Joaquim, da Linha 1-Azul do Metrô, na Liberdade.

Relato aponta tentativa de roubo na estação São Joaquim

Segundo o passageiro, por volta das 20h, ao descer as escadas em direção à catraca da estação, ele notou a presença de quatro indivíduos estrategicamente posicionados, aparentando intenção de cometer roubos. Dois estariam próximos às máquinas de bilhetes, enquanto outros dois agiam perto das catracas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Falta de segurança na estação preocupa passageiros

    O passageiro ainda destacou que os suspeitos não disfarçavam suas intenções e criticou a ausência de seguranças no local, apesar da proximidade com a sala de operação da estação. A publicação ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente entre estudantes de instituições próximas, como FMU, Uninove, São Judas e Cruzeiro do Sul, que utilizam a linha com frequência no período noturno.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário