Um acidente de trânsito na Avenida Prestes Maia, na altura do cruzamento com a Rua Carlos de Souza Nazaré, no Centro Histórico de SP, deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (30).
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um carro e uma moto. A vítima, uma mulher, sofreu escoriações nos braços e nos tornozelos. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e depois seguiu para o Hospital do Servidor Público Municipal.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O Corpo de Bombeiros deslocou uma viatura para a ocorrência e realizou o resgate rapidamente.