Na manhã desta quarta-feira (10), um princípio de incêndio atingiu um ônibus da linha 476G/41 (Vila Industrial - Metrô Ana Rosa) na Avenida Lacerda Franco, número 1482, no bairro do Cambuci, no sentido Bairro. O incidente ocorreu por volta das 10h10 e uma pane mecânica causou o problema.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando quatro viaturas ao local durante o rescaldo. O fogo se espalhou pela fiação do veículo e atingiu a parede de uma casa próxima. Apesar do susto, não houve vítimas. Após contenção, cinco viaturas permaneceram na fase de rescaldo, garantindo a segurança da área .
Pane mecânica inicia incêndio em ônibus da Avenida Lacerda Franco
De acordo com a SPTrans, uma falha mecânica no ônibus da Transunião iniciou o incêndio, que felizmente terminou controlado sem feridos.
Nota da SPTrans
“A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que houve um princípio de incêndio, que se espalhou pelo ônibus da Transunião, em razão de pane mecânica. O veículo operava na linha 476G/41 Vila Industrial – Metrô Ana Rosa. O incidente ocorreu às 10h10 desta quarta-feira (10), na Avenida Lacerda Franco, sentido Bairro, no Cambuci. O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e não há registro de vítimas.”