A Avenida Hélio Ossamu Daikura, no Jardim de Lourdes, em Embu das Artes, apresentou risco elevado de acidentes nesta segunda-feira (22). O alerta foi feito pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que informou a presença de barro na pista.
Aviso da Semob sobre a Avenida Hélio Ossamu Daikura
De acordo com a Semob, motoristas precisaram reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho. A situação aumentava o risco de sinistros de trânsito, principalmente em horários de maior fluxo de veículos.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A secretaria solicitou a limpeza da via, que seria realizada para restabelecer as condições normais de tráfego.