Carro roda na pista e pega fogo na Avenida dos Estados em Santo André

Um Hyundai HB20 branco perdeu o controle e pegou fogo na Avenida dos Estados, ao lado do novo galpão do Mercado Livre, por volta das 4h deste domingo, 14 de setembro. De acordo com o Viva ABC, o carro rodou na pista em alta velocidade e transportava quatro jovens: três garotas e o condutor.

Uma das ocupantes sofreu um corte profundo na cabeça, enquanto os demais tiveram escoriações leves. Equipes do Corpo de Bombeiros e do resgate chegaram em cerca de 15 minutos, prestando atendimento e controlando o incêndio.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário