Avenida dos Bandeirantes terá interdição parcial neste fim de semana para poda de árvores

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito ao longo da Avenida dos Bandeirantes, no sentido rodovia dos Imigrantes, que terá interdição parcial neste sábado (27) e domingo (28), das 7h30 às 15h30. O bloqueio temporário ocorre para realização de poda de árvores, coordenada pela Secretaria das Subprefeituras.

Trânsito na Avenida dos Bandeirantes será monitorado pela CET

Durante a interdição, os veículos serão orientados a seguir pelas faixas restantes da via. A equipe de Engenharia de Tráfego da CET vai acompanhar toda a operação para garantir a fluidez no trânsito e a segurança dos motoristas e pedestres.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O trabalho inclui monitoramento constante e orientação direta aos condutores que passarem pelo trecho interditado da Avenida dos Bandeirantes.

    Recomendações aos motoristas durante a interdição

    Para quem trafegar pela região, recomenda-se redobrar a atenção e seguir as orientações da sinalização. Reduzir a velocidade ao avistar a canalização na pista contribui para evitar acidentes e preservar a segurança viária.

    Deixe um comentário