Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade na Avenida Deputado Cantídio Sampaio

Um grave acidente matou um motociclista de 26 anos na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, no domingo, 7 de setembro. Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro, em alta velocidade, invade a pista contrária e atinge a moto em cheio.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez. O impacto foi tão forte que a vítima morreu na hora.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Motorista invadiu pista contrária na Avenida Deputado Cantídio Sampaio

    As imagens, obtidas pela TV Globo, mostram claramente o veículo desgovernado cruzando o canteiro central da via e colidindo frontalmente com o motociclista. O local tem histórico de acidentes e fica em uma área de grande circulação de veículos e pedestres.

    Polícia investiga acidente fatal com embriaguez ao volante

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado). O motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o teste clínico de constatação alcoólica. Ele segue sendo investigado, e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.

    Nota da SSP

    “O caso citado segue investigado por meio de inquérito policial instaurado no 72° Distrito Policial (Vila Penteado). As imagens de câmeras de segurança passam por análise e demais diligências seguem em andamento para o total esclarecimento dos fatos e responsabilizações. Um dos envolvidos no acidente, que conduzia o veículo que colidiu com a motocicleta, seguiu encaminhado ao IML para realização do teste clínico de constatação alcoólica e segue investigado.”

    Deixe um comentário