Grave colisão entre motos na Avenida das Nações Unidas deixa uma pessoa morta e outra ferida

Uma grave colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no final da madrugada desta segunda-feira (15), na Avenida das Nações Unidas com a Rua Braganaça Paulista, próximo à Ponte Laguna, sentido rodovia Castelo Branco.

O Corpo de Bombeiros informou que, inicialmente, atendeu duas vítimas, entre elas uma mulher de 28 anos em parada cardiorrespiratória, levada em estado crítico ao Hospital Universitário. Um homem sofreu traumatismo craniano, trauma torácico e morreu no local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Avenida das Nações Unidas teve bloqueio parcial após acidente

    Segundo o Corpo de Bombeiros e a TV Globo, a colisão aconteceu por volta das 5h52, e contou com a presença de pelo menos três viaturas do SAMU, duas do Corpo de Bombeiros e agentes da CET.

    Apenas uma faixa ficou liberada, e o tráfego na pista expressa foi utilizado como alternativa. Apesar disso, motoristas reduziram a velocidade para observar o acidente, o que também gerou lentidão no trecho.

    Atendimento mobilizou diversas equipes de resgate

    Imagens do helicóptero da TV Globo às 6h41 mostravam a movimentação intensa das equipes. Por volta das 6h58, ainda havia bloqueio de uma faixa.

    Trânsito na Avenida das Nações Unidas

    Veja como está o trânsito:

    Deixe um comentário