Na manhã desta quarta-feira (27), um acidente envolvendo três veículos ocorreu no Viaduto Leon Feffer, em Suzano. Três pessoas ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas a um hospital em Suzano.
Houve vazamento de óleo na pista, rapidamente contido por equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana, comandada por Claudinei Galo.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Os veículos foram removidos, a via foi liberada e o tráfego já flui normalmente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.