Uma idosa com deficiência visual foi vítima de um golpe aplicado por um suposto taxista na região da Bela Vista, em São Paulo, após desembarcar no Aeroporto de Congonhas.
O homem, que se apresentou de forma educada, dificultou as formas de pagamento da corrida e convenceu a passageira a fornecer a senha do cartão. No dia seguinte, ela descobriu que haviam sido feitas três transações fraudulentas, totalizando R$ 2,4 mil.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A vítima só percebeu que o taxista havia trocado seu cartão ao solicitar outro na agência bancária. Amigos da idosa buscam identificar a placa do carro, um Chevrolet Onix, e imagens das câmeras de segurança já foram entregues à polícia.