Suposto taxista aplica golpe de R$ 2,4 mil em idosa deficiente visual na Bela Vista

Uma idosa com deficiência visual foi vítima de um golpe aplicado por um suposto taxista na região da Bela Vista, em São Paulo, após desembarcar no Aeroporto de Congonhas.

O homem, que se apresentou de forma educada, dificultou as formas de pagamento da corrida e convenceu a passageira a fornecer a senha do cartão. No dia seguinte, ela descobriu que haviam sido feitas três transações fraudulentas, totalizando R$ 2,4 mil.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A vítima só percebeu que o taxista havia trocado seu cartão ao solicitar outro na agência bancária. Amigos da idosa buscam identificar a placa do carro, um Chevrolet Onix, e imagens das câmeras de segurança já foram entregues à polícia.

    Deixe um comentário