Tombamento de carreta causa interdição parcial na SP-333 em Marília

Um tombamento de carreta provocou interdição parcial na SP-333, em Marília, nesta sexta-feira (8). O acidente ocorreu no km 346, sentido Oeste, e durou quase oito horas.

Segundo a concessionária Entrevias, a carreta Scania seguia pela faixa 1 quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e tombou. Parte da carga de piso de cerâmica se espalhou pelas faixas 1 e 2 do sentido Leste.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Atendimento e remoção do veículo

    Equipes de resgate atenderam o condutor, que sofreu ferimentos leves e seguiu para o pronto-socorro. A concessionária realizou a limpeza da via e acionou guincho pesado para destombar e remover o veículo.

    A operação envolveu recursos internos e externos, incluindo Polícia Militar Rodoviária e equipes de conservação. A equipe concluiu a retirada total da carreta às 17h05, mas trechos das faixas de bordo permaneceram interditados.

    tombamento-na-sp-333
    Carreta Scania 124L

    Interdição parcial e impacto no tráfego da SP-333

    O acidente resultou em bloqueios parciais nos dois sentidos da rodovia, com liberação gradual das faixas ao longo da tarde. A previsão era de que os trabalhos de conservação no local fossem concluídos na manhã de sábado (9).

    O tráfego ficou comprometido por horas, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pela região.

    Deixe um comentário