Capivara morre após ser atropelada por carro na SP-063 em Bragança Paulista

Na manhã de sexta-feira (29), um automóvel Gol colidiu com uma capivara na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-063), na altura do km 30, em Bragança Paulista. O acidente ocorreu por volta das 5h50, quando o animal atravessava a pista. A capivara morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motorista, encaminhado à UPA Dr. Valdir Camargo, na Zona Norte da cidade. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O caso reforça o alerta para o risco de atropelamentos de animais silvestres nas rodovias da região, principalmente em horários com pouca visibilidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário