Na tarde deste domingo (24), um tombamento de veículo no km 463,8 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Pariquera-Açu, provocou lentidão no sentido São Paulo.
Segundo a concessionária Arteris, a ocorrência interditou inicialmente a faixa direita e o acostamento, causando filas de até 6 km.
Situação do tráfego na rodovia Régis Bittencourt
Por volta das 16h11, a fila chegou a 7 km, mesmo com a liberação parcial de faixas. Equipes da concessionária permaneceram no local para atendimento da ocorrência e orientação aos motoristas.
Às 16h52, todas as faixas foram liberadas, mas ainda havia 3 km de congestionamento como reflexo do tombamento.
Atendimento e segurança
A concessionária reforçou que o tráfego foi normalizado de forma gradual após a liberação total da pista. O acidente não teve registro de bloqueio total, mas impactou motoristas que seguiam no sentido São Paulo.