Recarga do Bilhete Único fica mais fácil: RecargaPay lança serviço via WhatsApp

O RecargaPay lançou um serviço gratuito de recarga do Bilhete Único via WhatsApp, ampliando a praticidade para mais de 9 milhões de usuários do transporte público na capital paulista. A novidade evita filas, agiliza o processo e permite abastecer o cartão sem sair do aplicativo de mensagens.

Segundo dados da SPTrans, o RecargaPay já é o app mais usado para recarregar o Bilhete Único em São Paulo. Agora, com a função no WhatsApp, o passageiro tem mais autonomia para escolher a forma mais conveniente de realizar a recarga.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Recarga do Bilhete Único: atendimento rápido e pagamento via Pix

    O serviço funciona com um bot inteligente. Basta enviar mensagem para o número (11) 99012-5443 e escolher o valor desejado. O usuário recebe um QR Code para pagamento via Pix, com segurança e rapidez.

    Expansão da solução para outras cidades

    Presente em mais de 60 cidades, o RecargaPay pretende levar a recarga via WhatsApp para outros municípios brasileiros. Segundo a empresa, o objetivo é integrar tecnologia e mobilidade, tornando o processo mais acessível para diferentes públicos.

    Deixe um comentário