Primova apresenta eXploreAI em Brasília no Seminário Nacional NTU 2025

A Primova apresenta oficialmente a plataforma eXploreAI durante o Seminário Nacional NTU 2025, em Brasília. A solução utiliza Inteligência Artificial para transformar a gestão de manutenção das frotas no transporte urbano.

Voltada a transportadoras de médio e grande porte, o eXploreAI atua na redução de custos operacionais, previne falhas e melhora a eficiência dos serviços. Com análise preditiva em tempo real, a plataforma interpreta dados de telemetria, bilhetagem, ordens de serviço, abastecimento e estoque para antecipar falhas e orientar decisões.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • eXploreAI da Primova traz eficiência à manutenção

    A plataforma reduz desperdícios, evita paradas não planejadas e garante mais veículos em operação. A IA organiza os dados e entrega insights práticos para otimização da frota, apoiando gestores em decisões estratégicas e rápidas.

    Plataforma prevê falhas e aumenta ROI

    Com foco em OPEX, o eXploreAI oferece previsão de falhas por veículo, análise do consumo de combustível, controle de peças e alertas de manutenção. A redução de custos e o retorno sobre investimento acontecem de forma rápida, conforme a empresa promete.

    A Primova reforça seu papel como referência em tecnologia para mobilidade inteligente. O eXploreAI é mais uma solução que conecta inovação, segurança e sustentabilidade no transporte coletivo.

    Deixe um comentário