Passageiros relatam falhas em portas de plataforma na Linha 3-Vermelha neste sábado

A operação da Linha 3-Vermelha do Metrô foi afetada na manhã deste sábado (16) por falhas nas portas de plataforma. Passageiros relataram atrasos na circulação dos trens e dificuldades para embarcar em várias estações da linha.

Um usuário publicou nas redes sociais que “a maioria das portas de segurança não estava funcionando em nenhuma estação da Linha 3-Vermelha”, o que teria provocado lentidão e atraso nas viagens.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Problemas nas portas de plataforma na estação Guilhermina-Esperança

    O perfil SP Sobre Trilhos relatou falha nas portas de plataforma da estação Guilhermina-Esperança. Segundo a publicação, os trens chegaram a atrasar até que um funcionário do Metrô conseguiu resolver o problema manualmente.

    Não está claro se a falha se restringiu a uma única estação ou se atingiu outros pontos da Linha 3-Vermelha, como relatado por passageiros. Procuramos o Metrô para esclarecimentos, mas não obtivemos retorno até o momento da publicação deste post. O espaço segue aberto para manifestação da companhia.

    As portas de plataforma são equipamentos de segurança fundamentais no sistema metroviário e ajudam a evitar acidentes nas plataformas. Falhas nesse mecanismo impactam diretamente a operação e a fluidez do serviço.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário