Jovem é preso após atropelar policial militar em blitz na Zona Norte de SP

Policiais prenderam um jovem de 24 anos nesta segunda-feira (18) após ele atropelar uma policial militar do Batalhão de Trânsito durante uma blitz da Lei Seca, na Avenida Edgar Facó, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, Yuri Alek Jerônimo Jover voltava de uma casa de shows acompanhado da mãe e de um primo quando policiais o abordaram. Orientado a encostar o veículo para realizar o teste do bafômetro, ele acelerou, invadiu a base de fiscalização e atropelou a policial militar. Ela seguiu para o Hospital São Camilo com suspeita de fratura no joelho. A policial recebeu alta e ficará afastada durante o período de recuperação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Prisão do suspeito e atuação da Polícia Militar

    Após a fuga, agentes passaram a monitorar o veículo e o encontraram novamente na Avenida Edgar Facó, conduzido pela mãe do jovem. Ela confirmou que estava no carro no momento da abordagem e levou os policiais até o local onde o filho estava escondido, na Rua Vale do Sol, no Jaraguá.

    Agentes apreenderam o automóvel e o encaminharam para perícia. O 39º Distrito Policial, na Vila Gustavo, registrou o caso. Yuri vai responder por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, mas responderá em liberdade por não possuir antecedentes criminais.

    Deixe um comentário