A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Mooca no domingo (24), das 5h às 10h, devido à 18ª Corrida Juventus – Viva a Mooca. O evento, realizado com apoio da Subprefeitura da Mooca, vai interditar ruas do bairro para garantir segurança aos participantes.
Os bloqueios começam às 5h, com implantação de desvios para manter o tráfego fluindo e minimizar impactos na rotina dos moradores e motoristas.
Ruas bloqueadas na Mooca para corrida
O percurso da corrida será pelas seguintes vias:
- Rua Comendador Roberto Ugolini
- Rua Domingos da Fonseca
- Rua Barão de Monte Santo
- Rua Cadiriri
- Rua Antônio Chiarizzi
- Rua Dianópolis
Após completar o trajeto, os corredores retornarão pela Rua Barão de Monte Santo, Rua Domingos da Fonseca e Rua Comendador Roberto Ugolini.
Alternativas para circular na Mooca
Durante a corrida, a CET recomenda os seguintes desvios:
- Quem trafega pela Rua Sarapuí em direção à Vila Prudente/Av. Paes de Barros: siga em frente – R. Dom Joaquim de Melo – R. Celso de Azevedo Marques – R. Juventus – Av. Paes de Barros
- Quem vem pelo Viaduto Capitão Pacheco e Chaves rumo à Av. Paes de Barros: vire à direita na R. Dianópolis – esquerda na R. Saquarema – siga na R. Agostinho Lattari – direita na R. Chamantá – esquerda na Av. Paes de Barros
- Para acessar a Rua Sarapuí: siga em frente no Viaduto Capitão Pacheco e Chaves – vire à direita na Rua Henry Ford
Trânsito monitorado pela CET
A CET manterá agentes na Mooca durante toda a manhã para orientar motoristas e garantir a fluidez do tráfego. Os motoristas devem ficar atentos às sinalizações e planejar rotas alternativas.