Na noite de quarta-feira (30), passageiros da Linha 1-Azul do Metrô relataram uma confusão envolvendo um homem descontrolado dentro de um dos trens. Segundo testemunhas, o indivíduo começou a provocar um tumulto e acabou sendo imobilizado por outros passageiros, que o retiraram da composição na estação São Judas.
Metrô confirma desentendimento entre passageiros
A Companhia informou que agentes de segurança foram acionados para conter um desentendimento entre usuários na estação. Ainda segundo a empresa, o homem envolvido evadiu-se do local antes que pudesse ser identificado.
Companhia reforça canais de denúncia
A Companhia reforça que passageiros podem acionar os funcionários nas estações, ou usar o SMS (11) 97333-2252) e o aplicativo Metrô Conecta para relatar ocorrências dentro do sistema.
Nota da Companhia
“Agentes de segurança do Metrô foram acionados na noite desta quarta-feira (30) para conter um desentendimento entre passageiros na estação São Judas da Linha 1-Azul. O indivíduo evadiu-se do sistema, impedindo sua identificação.
A Companhia reforça a importância dos passageiros comunicarem qualquer ocorrência aos funcionários ou por meio de SMS (11) 973332252, ou ainda pelo aplicativo METRÔ CONECTA.”