Colisão entre moto e carro deixa homem ferido na Marginal Pinheiros

O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 6h25 desta quarta-feira, houve uma colisão entre carro e moto na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Eusébio Matoso. O sentido não foi informado.

Um homem de 35 anos teve fratura fechada de úmero e foi socorrido a um pronto-socorro na Lapa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário