Parceria entre Loggi e Uber traz novo serviço de entregas nacionais para São Paulo

A Loggi e a Uber lançaram oficialmente o serviço Envio Nacional na cidade de São Paulo. A nova solução, integrada ao aplicativo da Uber, permite que usuários realizem envios de pacotes para mais de 5,5 mil municípios em todo o Brasil com a operação logística da Loggi.

Após testes em Campinas e Curitiba, a iniciativa entra agora na maior capital do país e poderá beneficiar mais de 10 milhões de usuários. O serviço une a expertise da Uber em mobilidade com a experiência da Loggi em logística, trazendo agilidade e simplicidade para envios de longa distância.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Loggi e Uber simplificam envios nacionais com nova solução

    O Envio Nacional permite que qualquer pessoa ou empresa solicite coletas sem sair de casa. A operação inclui rastreamento completo, previsão de entrega e atendimento digital via inteligência artificial.

    O processo é todo feito pelo app da Uber. O pacote é coletado pela Loggi e encaminhado para a malha logística nacional da empresa, garantindo cobertura em milhares de municípios com eficiência.

    Facilidade, rastreabilidade e suporte digital com IA

    Durante todo o envio, o usuário acompanha o pedido direto pelo aplicativo da Uber. Em caso de dúvidas, pode acessar a seção “Atividade” e acionar a Lori – assistente virtual da Loggi com inteligência artificial generativa.

    A assistente fornece respostas personalizadas e, se necessário, direciona o atendimento para um agente humano. Esse suporte é parte do esforço das empresas para garantir praticidade e segurança ao cliente.

    Uber e Loggi fortalecem atuação nacional com inovação logística

    Segundo Marco Cruz, diretor da Uber, expandir o serviço para São Paulo é um marco importante na parceria. Já Viviane Sales, da Loggi, destaca que a solução alia logística e mobilidade para facilitar a vida de quem envia pacotes pelo Brasil.

    Essa união das plataformas mostra como a integração entre empresas pode oferecer uma nova experiência de logística inteligente e acessível.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário