Passageiro é agredido em trem da Linha 5-Lilás

Na noite de quinta-feira (7), agrediram um homem dentro de um trem da Linha 5-Lilás da ViaMobilidade. Segundo o perfil SP Sobre Trilhos, a confusão começou quando um passageiro acusou outro de estar olhando para sua esposa. O homem agredido não revidou.

A ViaMobilidade informou que a discussão evoluiu para agressões físicas na Estação Campo Limpo. Um dos envolvidos apresentava sinais de estar sob efeito de substâncias químicas. Agentes de atendimento e segurança da concessionária intervieram rapidamente, prestaram os primeiros socorros e encaminharam ambos para a UPA Campo Limpo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Encaminhamento para a polícia

    Após atendimento médico, a equipe levou os dois passageiros ao 89º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. A ViaMobilidade reforçou que repudia atos de violência em suas dependências.

    Posição da SSP

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, até o momento, não há registro do caso com os dados fornecidos.

    Nota da ViaMobilidade

    “A ViaMobilidade informa que, na noite desta quinta-feira (7), na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás, dois passageiros se envolveram em uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Um deles apresentava sinais de estar sob efeito de substâncias químicas. Os agentes de atendimento e segurança da concessionária agiram prontamente, controlaram a situação e prestaram os primeiros socorros. Após o atendimento inicial, ambos foram encaminhados à UPA Campo Limpo para avaliação médica e, em seguida, ao 89º Distrito Policial para prestar esclarecimentos à autoridade de plantão. A ViaMobilidade reforça seu compromisso com a segurança dos passageiros e repudia qualquer ato de violência em suas dependências.”

    Deixe um comentário