Ocorrência no sistema de energia interrompe trecho da Linha 4-Amarela

Entre 11h06 e 11h23 desta segunda-feira, 11 de agosto, a circulação de trens da Linha 4-Amarela de metrô ficou interrompida entre as estações Pinheiros e Paulista.

Segundo a concessionária ViaQuatro, uma ocorrência no sistema de energia na estação Fradique Coutinho causou a situação.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Os trens circularam parcialmente no trecho entre as estações Higienópolis-Mackenzie e Luz e entre as estações Vila Sônia e Butantã.

    Nota da ViaQuatro

    “A ViaQuatro informa que a Linha 4-Amarela opera normalmente neste momento. Devido a uma ocorrência no sistema de energia na estação Fradique Coutinho, houve uma paralisação temporária na circulação dos trens entre as estações Pinheiros e Paulista-Pernambucanas.

    A operação ficou de forma parcial nos trechos Higienópolis-Mackenzie – Luz e Vila Sônia – Butantã. O sistema PAESE foi acionado, para atendimento aos clientes no trecho entre Butantã e Paulista-Pernambucanas, mas não chegou a entrar em operação.

    Equipes de manutenção atuaram prontamente para restabelecer a operação no menor tempo possível.”

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário