Passageiro é detido após quebrar vidros de trem na Linha 3-Vermelha do Metrô

Na madrugada de domingo, 24 de agosto, um passageiro causou vandalismo em uma composição da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo.

Trem da Linha 3-Vermelha teve vidros quebrados por passageiro

Segundo relatos de passageiros divulgados pelo perfil SP Sobre Trilhos, o homem agrediu uma mulher e quebrou vidros do trem H52. O episódio gerou revolta em usuários, que reagiram contra o agressor.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Metrô deteve o suspeito na estação Carrão-Assaí Atacadista

    Em nota, o Metrô informou que agentes de segurança detiveram o passageiro na estação Carrão-Assaí durante a madrugada de domingo, 24 de agosto. O infrator foi conduzido ao 30° Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.

    A equipe recolheu a composição para perícia e manutenção, com substituição dos vidros danificados. O Metrô destacou que os passageiros podem denunciar comportamentos inadequados pelo aplicativo Metrô Conecta ou pelo SMS 97333-2252, que acionam imediatamente as equipes de segurança.

    Nota do Metrô

    “Na madrugada de domingo (24), agentes de segurança do Metrô detiveram um passageiro na estação Carrão-Assaí, da Linha 3-Vermelha, após ele danificar vidros de janelas e portas de um trem. O infrator detido seguiu para o 30° Distrito Policial, onde a equipe apresentou a ocorrência à Autoridade Policial. A equipe recolheu a composição para perícia e manutenção, com troca dos vidros quebrados.

    O Metrô ressalta que os canais oficiais da Companhia, o aplicativo Metrô Conecta ou o SMS pelo telefone (11) 97333-2252 recebem informações sobre qualquer comportamento inadequado. Os agentes de segurança recebem o acionamento de imediato para atendimento a qualquer tipo de ocorrência.”

    Deixe um comentário