Justiça determina presença de operadores nos trens da Linha 15-Prata

A Justiça do Trabalho determinou que o Metrô de São Paulo volte a colocar Operadores de Trens (OTs) dentro das composições do monotrilho da Linha 15-Prata.

De acordo com informações divulgadas pela TV Globo, a decisão da 14ª Vara do Trabalho estabelece prazo de 30 dias para o cumprimento. Em caso de descumprimento, será aplicada multa diária de R$ 5 mil.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ação foi movida pelo Sindicato dos Metroviários e Operadores de Veículos Leves Sobre Trilhos, que considera a medida uma vitória importante para a categoria.

    Em nota, o Sindicato dos Metroviários destacou que seguirá defendendo a presença de cabines e operadores nos trens da Linha 15-Prata, reforçando a segurança do sistema.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário