Na tarde desta quarta-feira (20/08), um incêndio atingiu uma caixa de sinalização localizada entre as estações Itaim Paulista e Jardim Helena-Vila Mara, na Linha 12-Safira da CPTM.
Devido ao incidente, os trens vão circular com maiores intervalos durante os horários de pico, das 4h30 às 8h30 e das 16h às 20h. Essa medida será mantida até a conclusão do reparo. A equipe técnica prevê finalizar a manutenção até o dia 31 de agosto.
A CPTM informou que apura as causas do incêndio e pediu desculpas aos passageiros pelos transtornos causados.
- Leia também: CPTM muda operação das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa
Nota da CPTM
“Devido a um incêndio que atingiu uma caixa de sinalização entre as estações Itaim Paulista e Jardim Helena-Vila Mara na tarde desta quarta-feira (20/08), os trens da Linha 12-Safira da CPTM irão circular com maiores intervalos durante os horários de pico (4h30 às 8h30 e 16h às 20h). A previsão de manutenção e normalização da circulação é 31 de agosto. A CPTM apura as causas do incêndio e pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros.”