Passageiros relatam problemas na Linha 11-Coral

Passageiros relataram dificuldades para embarcar na Linha 11-Coral da CPTM no início da manhã deste sábado (16). Nas redes sociais, usuários reclamaram de atrasos, intervalos prolongados e plataformas lotadas.

Segundo os relatos, algumas pessoas aguardaram mais de 20 minutos por um trem entre as estações Estudantes e Braz Cubas e enfrentaram viagens mais lentas do que o habitual. Um dos usuários comentou que o trajeto provocou um atraso de quase 40 minutos em plena manhã de sábado, afetando compromissos de trabalho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Passageiros apontaram superlotação e falhas na Linha 11-Coral

    Vários usuários também mencionaram a superlotação nas composições. Um passageiro relatou que os trens que partem da estação Estudantes já chegavam lotados em uma das estações, dificultando o embarque na plataforma 1.

    Mesmo com o grande volume de queixas, o site da CPTM indicava operação normal na linha durante todo o período da manhã.

    CPTM nega falhas na operação da Linha 11-Coral

    Em nota, a CPTM informou que a circulação estava normal neste sábado, sem registros oficiais de ocorrências que afetassem a operação entre as estações Luz e Estudantes.

    Nota da CPTM

    “A circulação das linhas da CPTM é normal neste sábado.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário